terça-feira, 17 de abril de 2012

Candidatura com os militantes em São Pedro de France


 A candidatura "PS com Rumo, Viseu com Futuro" reuniu com militantes do PS, residentes na freguesia de São Pedro de France, no passado dia 15 de Abril.

No âmbito da visita às trinta e quatro freguesias do concelho, e da auscultação de todos os militantes e representantes do PS nas Assembleias de Freguesia, esta candidatura tem retirado importantes contributos para o fortalecimento do nosso projecto.

Ouvimos e registamos os problemas concretos da freguesia, aos quais queremos ajudar a dar resposta. Apesar das iniciativas da Junta de Freguesia para propiciar o desenvolvimento local, ainda há problemas que carecem de muita atenção, nomeadamente a rede de saneamento básico, que vinte e dois anos depois (de PSD na Câmara) ainda não cobre a totalidade da freguesia, a inexistência de bermas nas estradas para acolherem as águas pluviais, o que provoca constantes inundações das estradas e dos terrenos agrícolas, a falta de rede de telemóvel, entre outras questões que o PS tem reivindicado.

A candidatura “PS COM RUMO, VISEU COM FUTURO” vai continuar a fazer o seu trabalho ao lado dos militantes do Partido Socialista, e são cada vez mais aqueles que se juntam a nós e a este projecto que é vencedor!





Sem comentários:

Enviar um comentário